quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NEIDOCA

A NEIDE ERA UMA DESSAS PESSOAS QUE NÃO PASSAM DESAPERCEBIDAS, BAIXINHA,GORDINHA, DESBOCADA, DO TIPO QUE CHAMAVA DE FILHO DA PUTA E MANDAVA TOMAR NO.... SEM A MENOR CERIMÔNIA.
ATÉ OS 23 ANOS MOREI DO LADO DELA, NA INFÃNCIA ERA A ÚNICA TIA PERTO QUE EU TINHA, ÚNICA IRMÃ DO MEU PAI, COM QUEM TINHA QUEBRA PAU DIRETO, COM MINHA MÃE ENTÃO NEM SE FALA, FICARAM SÉCULOS SEM SE FALAR, MAS ERA A TIA QUE EU GOSTAVA DE IR NA CASA DELA. ELA TINHA TIPO UMA CRISTALEIRA CHEIA DE LIVROS DE HISTÓRIAS INFANTIS E EU ADORAVA IR LÁ VER OS LIVROS.ALGUMAS VEZES BRIGUEI COM ELA POR CAUSA DA MINHA MÃE (AH ESSAS BRIGAS DE FAMILIA, DE HERANÇA,DE RELIGIÃO, COISA E TAL).
QUANDO ESSE ANO ELA ADOECEU, FICOU DE CAMA E EU À VI ASSIM CHOREI MUITO, NÃO CONSEGUI FALAR QUASE NADA, SÓ FIQUEI FAZENDO CARINHO NELA,A BEIJEI, SABIA QUE NÃO IA MAIS TER MOMENTOS COMO AQUELE, CHEGUEI EM CASA CHOCADA EM VE-LA NAQUELE ESTADO, LEMBREI DA ULTIMA VISITA QUE FIZ AO MEU PAI NO HOSPITAL E QUE TAMBÉM NÃO CONSEGUI FALAR NADA, ACHO QUE SABER QUE A PESSOA QUE MAIS ME LIGAVA A ELE ESTAVA INDO EMBORA FOI UM GOLPE MUITO FORTE. ESSA NOITE POR VOLTA DAS 23:00H RECEBI A NOTICIA DOSEU FALECIMENTO, E TO CHORANDO ATÉ AGORA.
QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO ESSA PERDA DE UMA PESSOA QUE VAI DEIXAR SAUDADES!!!
ADEUS NEIDOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário