domingo, 28 de novembro de 2010

MISSÃO CUMPRIDA

É muito bom esse sentimento de missão cumprida, quando conseguimos terminar com êxito aquilo que começamos.
Dá orgulho saber que apesar das inúmeras dificuldades e obstáculos conseguimos transpor cada um e sermos vencedores.
Melhor ainda é quando conhecemos nessa tajetória pessoas especiais, que nos deixam marcas e bons exemplos a serem seguidos.
Sei que chego ao fim do meu curso técnico porque contei com a ajuda de inúmeros professores que me incentivaram e nunca negaram explicar nada, com a ajuda de colegas que fizeram vários trabalhos comigo e mesmo aqueles que deixaram a desejar, ajudaram no meu progresso, pois aprendi mais através das pesquisas.
Apresentar o tcc foi uma vitória enorme para mim, pois tenho meus traumas de infãncia que geram uma dificuldade enorme para falar em público, mas consegui superar isso durante os inúmeros trabalhos que tive que apresentar.
Quero deixar registrado aqui um muito obrigada enorme e especial á algumas professoras: Amanda Nascimento, Angela Vilella, Débora Ramos, Gabriela Wojakevicz, Marisa Lima, Simone Tobo, coloquei o nome em ordem alfabética, por isso não fiquem com ciúmes viu!!!! Vocês são exemplos de boas profissionais que com trabalho e dedicação se destacaram na carreia de vcs.
Obrigada a todos os amigos do curso e fora dele que me apoiaram e incentivaram, aos meus filhos po entenderem a minha ausência e ao Edson po bancar as depesas do curso.
E se Deus quiser em 2011 começo uma nova etapa!!!!

2 comentários:

  1. Assino embaixo de tudo que vc escreveu Grazi.
    E além de tudo isso, posso dizer que ganhei algumas pessoinhas especiais no meu coração!!!
    Espero sempre estar ao seu lado e dividirmos os novos aprendizados e até mesmo as dificuldades da nova vida, por que não?
    Afinal, as dificuldades que tivemos ao longo do curso nos fizeram entender muito mais de todos os temas abordados, mas principalmente os seres humanos que conviveram conosco. Essas pessoas nos mostram que a falta de interesse delas se tornaram nosso grande objetivo de vitória e conseguimos mais um degrauzinho na vida.
    Conte comigo sempre que precisar e se não precisar pode contar também.
    Agardeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais como você!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!! Também pode contar com sua amiga perua sempre e ter certeza de que sou sua fã pelo exemplo de força e determinação que você é!!! E agradeço a Deus também por você fazer parte da minha vida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir