segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Faz tantos anos que não escrevo nada aqui, não sei dizer o porquê não escrevi mais, talvez falta de tempo, de priorizar, talvez esteja fechada demais em meu mundo, e não saiba mais como me comunicar. Às vezes acho que preciso de análise, mas não sei se saberia ser analisada, não gosto desta sensação de estar sendo observada, acho que não conseguiria me abrir com um psicólogo. Procuro me abrir com pessoas próximas, mas acho que não adianta nada. Acredito que aprendi a ser sozinha, a andar sozinha, sempre achei isso bom, mas agora perto de me tornar uma quarentona estou mudando de opinião, acho que a solidão não ė algo bom, pq nos deprime, nos isola,e muitas vezes o que precisamos ė ter pessoas ao nosso redor, mas não quaisquer pessoas, pois se assim fosse era só ir no metrô sé no horário de pico, kkk, as vezes precisamos do colo, do cafuné, da palavra, do abraço, do empurrão dos verdadeiros e bons amigos, conselhos de quem já viveu o que vc está vivendo. Realmente Deus não nos fez para sermos só, mas para vivermos uns para os outros. Hoje procuro ser mais aberta, mostro meu lado frágil, choro sem a menor vergonha, e acho que aprendi a ouvir e a ser amiga das pessoas. E posso dizer que formei algumas amizades que quero levar para a vida toda. Pessoas que quero envelhecer ao lado e ter muitas histórias para contar. Espero que a maturidade mude muita coisa em mim, no meu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário