segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO

Aniversário é uma data que não vejo muito motivo para ser comemorada. Você deve estar pensando lá vem a grazi com seu mau humor. Não é isso não pessoal, analise friamente comigo.
A cada ano que passa você envelhece, ou seja, são mais rugas, mais responsabilidades, mais cobranças, mais cabelos brancos e parece que você tem a obrigação de ser hiper maduro e de sempre acertar em todas as áreas da sua vida.
Quantas vezes não dizemos ou ouvimos alguém dizer: "Mas fulano nessa idade já não devia agir assim, devia ser mais maduro"!
Depois dos 30 como é o meu caso, as cobranças vão sendo piores, pq você se sente jovem, bonita, atraente, tem muitos planos e sonhos que ainda não foram realizados, e se você cai na besteira de comentar seus sonhos/desejos/fantasias juvenis, pronto já te olham como um alien perdido na terra.
Essa semana completo 35 anos, muito bem vividos, eu brinco que estou melhor que muita menina de 20 (kkkk) e em partes é verdade, pq tem cada ser pançudo hoje em dia, e ainda tenho vários sonhos a realizar e sei que vou realiza-los e ir muito além do que imagino.
Dizem que não existe caminho para a felicidade, pois a felicidade é o caminho que percorremos atrás dela!!! Assim sendo mesmo que no seu caminho você encontre pedras, espinhos, seres maléficos, dificuldades, vença cada obstáculo sempre vendo o lado bom das coisas, rindo de vc mesmo e se permitindo ser feliz!!!
Não importa o que vão dizer ou pensar de suas atitudes, se a tua motivação, a tua intenção é boa, se teu coração não te condena, segue em frente e seja muito feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário