sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

35 ANOS

Hoje faço 35 anos, ai meu Deus os 40 estão chegando!!! Há 5 anos atrás eu estava em crise pq estava fazendo 30, como o tempo passa rápido!!
Mas sabe ter mais de 30 é algo bom, tá sei que nem parece a mesma grazi da postagem anterior(kkkk), mas é verdade, a mais pura verdade!!!
Aos olhos da sociedade vc já é uma mulher madura, deixa de ser vista como uma garota de 20 e poucos anos e passa a ser mais respeitada,as pessoas te ouvem mais, afinal vc já é uma balzaquiana!!!
O melhor de tudo é que vc começa a analisar a sua vida, o que conquistou até então vc valoriza, o que não conseguiu ainda realizar, vc corre atrás do tempo perdido e realiza, eu mesma terminei o segundo grau e ainda por cima fiz meu curso técnico, e agora quero fazer a facul!!!
Você não se preocupa mais com a opinião dos outros, pelo menos não tem mais tanta importância, e já sabe o que te faz bem, o que te faz mal, qual o tipo de pessoa que vc quer que faça parte da sua vida, como deseja envelhecer, já deu tempo de conhecer seu corpo, de aprender a gozar, e sabe que não precisa fingir se não chegar lá!!!
Tudo tem seu lado bom nessa vida, até mesmo envelhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário