segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA??

Primeiramente quero desejar um Feliz 2011 para todos os meus amigos!!!!
Os especialistas em comportamento humano, dizem que todos nos sentimos motivados a realizar novos projetos a cada inicio de ano, mês, semana. Sabe aquelas promessas do tipo segunda eu começo a dieta, 2011 paro de fumar ou inicio do proximo semestre começo um curso, coisas assim, mas com o passar dos dias começamos a ficar desmotivados, pois nem tudo é tão simples quanto parecia no início.
Aí surge a questão será que só pq mudou o ano a nova vida é nova mesmo? Acho que não, pq vamos ser sinceros com nós mesmos, tantas coisas que sabemos que podemos mudar ou melhorar em nós ou ao nosso redor e simplesmente deixamos o tempo passar, vamos empurrando com a barriga, e não fazemos nada.
Quantas promessas não cumpridas? Quantos amores perdidos? Quanto dinheiro gasto em futilidades? Quantas oportunidades que deixamos passar?
Esse ano decidi não fazer promessas, não criar expectativas de como será meu ano, e sim viver cada momento da melhor maneira, dando sempre o melhor de mim e acima de tudo me amando como sou!!!
Aí talvez daqui a doze meses eu esteja escrevendo que foi um ano de grandes realizações!!!!
Desejo sucesso, amor, prosperidade, paz e alegria em viver cada dia para todos os meus amigos, seguidores e familiares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário