terça-feira, 6 de julho de 2010

FUTEBOL

Sempre gostei de futebol, e comecei a entender um pouco mais depois de conhecer meu marido que jogava futsal, quase todos os dias da semana, aí se queria namorar eu tinha q acompanhá-lo, fazer o que né???
Mas fico indignada com esse patriotismo todo em época de copa, o povo fala mal até do que é bom no país durante 3 anos, mas quando é o ano da copa, a coisa muda!!! Todos viram ETE`s verdes e amarelos, vibram, choram, se descabelam pela seleção, gastam o que não tem em uma TV nova só para assistir aos jogos, gastam com decoração, com comemorações, mesmo que no dia seguinte, não tenham o leite dos filhos na mesa, e que daqui a 3 meses a cartinha de cobrança da loja esteja chegando, pq não teve como pagar a tão sonhada TV!!!
Aí no meio disso tudo, os caras do futebol, que ganham horrores de dinheiro, convocam 2 ou 3 jogadores bons, que quando expulsos ou machucados, não tem ninguém no banco de reserva a altura ara substituí-los, fazem um joguinho meia boca e frustram 90% de um país que para esquecer seus problemas sociais e suas mazelas colocam sua esperança em um simples time de futebol!!!
Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário